terça-feira, 12 de abril de 2011

Passagem... Idade...

Não sei se acontece com todos, mas comigo em particular acontece...
Todo ano, nas vésperas do meu aniversário, e logo em seguida, me vejo recheada de sentimentos... de emoções, primeiro os questionamentos, será que está td certo? Será que minha vida está valendo a pena de alguma forma? Será que estou educando meus filhos da maneira que deveria ou que consigo? Será, será, será.... Logo em seguida vem o sentimento de alegria, de agradabilidade de receber tanta energia boa... Meus filhos são maravilhosos, meus pais, meu marido, amigos, etc, etc... guardando a todos as devidas proporções de pequenos defeitinhos, assim como a mim mesma...
Bom este ano em particular, coloquei uma meta em minha vida (difíííícil de cumprir)... Vou me reeducar "alimentarmente" e "ginasticalmente", mas confesso que não é fácil, preciso de muuuita diciplina, pois detesto aquele clima de academia de "puxar ferro".. prefiro mil vezes uma dança, qualquer que seja.. pena que não exista nenhuma no horário que eu possa frequentar... But, but, but... tenho que perseverar.... Ontem recomecei minha dieta pela 1.000.000.000.990 vez... Estou muito determinada (hoje) em continuar a academia... Só por hoje.. eu fui à academia... Eu hei de me ajudar...
Inté

2 comentários:

  1. Estarei atento, para te ajudar, a tua meta de reeducação alimentar e ginástica...
    Conta comigo...
    Será que vou dormir em casa hoje???? KKKKK

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk, vai sim, se por acaso eu te correr num acesso de fúria, tu voltaaaaaaaa, please....

    ResponderExcluir